Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Reynaldo Gianecchini tira selfie sem camisa e arranca suspiros

Embora não tenha se prendido a um rótulo específico, recentemente Reynaldo Gianecchini abriu o coração ao revelar que sua sexualidade é mais ampla do que imaginaram. Depois disso, atraiu ainda mais a curiosidade alheia, especialmente em seus perfis nas redes sociais.

O galã desembarcou na Bahia para algum compromisso e escreveu o seguinte, em selfie que compartilhou no Instagram: “Vocês também tem dias que acordam com o olhos mais claros? Como explica isso produção? Será que é porque eu to na Bahia e essa terra é especial demais?”.

Além de exaltar o estado nordestino, chamou atenção por aparecer sem camisa nas duas fotos, uma delas mostrando até seu peitoral (e consequentemente seu porte físico). O post ultrapassava a marca de 105 mil curtidas e recebeu comentários de famosos e anônimos.

“É tudo culpa desse lugar” e “Não sabia que a baêa deixava com 20 anos também” foram as respectivas mensagens de Alice Wegmann e Bruno Bevan. Esse último, inclusive, trabalha com Gianecchini em A Dona do Pedaço. Um internauta fez uma proposta ousada: “Maravilhoso, lindo, gostoso, deixa eu ser tua Maria da paz kkkkk Regis seu lindo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade