Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Resultado! Leitores opinam sobre tamanho de pênis e revelam preferências

Anteriormente nesse site, trouxemos curiosidades sobre o pênis, seja em relação a tamanho, grossura, curvatura e afins. Nas nossas redes sociais, abrimos enquetes e o espaço para que emitam as opiniões sobre o assunto. A seguir, você confere um apanhado do que pudemos coletar.

No Instagram, 36,5% dos votantes acharam que o tamanho tem importância na hora do sexo. Os outros 63,5% restantes discordaram e ainda deram declarações sobre a pergunta feita. “O bom mesmo é sentir prazer. Grande só vai fazer sofrer”, respondeu um seguidor.

Um segundo foi bem econômico: “O importante é saber usar”. Um terceiro rapaz trouxe uma ótica bem otimista: “Qualquer tamanho serve”. Empatia também não faltou: “O que dê prazer para as duas pessoas”.

Sobre tamanho do órgão sexual, a votação foi bem acirrada: 35,3% preferiram pênis de 15 a 17cm; 34,1% escolheram a opção de 18 a 20cm; 18,9% dos votos foram para o tamanho entre 12 e 14cm. O time dos mais avantajados ficaram com a lanterna: 6,9% dos leitores preferiram entre 21 a 23cm; enquanto 4,8% apostaram no tamanho de 24 a 26cm.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade