Deputada Federal Joice Hasselmann (Reprodução/Faebook)
Deputada Federal Joice Hasselmann (Reprodução/Faebook)

Joice Hasselmann fez questão de ressaltar, em publicação divulgada no Twitter, que respeita os ‘viados’ corajosos, que dão a cara para bater. Nesse sentido, o comentário em questão, aludia ao assessor especial da Presidência, Filipe Martins, um dos principais articuladores de Olavo de Carvalho no governo.

O entrave na direita começou com uma troca de mensagens sugestivas dos dois.”El macho man…macho, macho man”, disse Joice, respondendo um Twitter de Filipe Martins nas redes.

Após isso, ela foi mais enfática e enfatizou que ‘frouxos’ não merecem respeito. “Respeito os “viados” assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse “machos” não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha”, tuitou Joice.


Desse modo, para ‘apaziguar’ ainda mais o clima na direita, o deputado gay Douglas Garcia também entrou no embate. “Agora o Congresso tem uma parlamentar que se preocupa com a saída do armário alheia. Basicamente ela disse que só os “viados” assumidos podem ser machos, os discretos não. Vejam só: mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros”, disse.