Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Repórter pergunta se Pabllo Vittar é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta e drag surpreende com resposta

Publicado em 30/10/2019

Em uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta quarta (30), Pabllo Vittar recebeu alguns jornalistas e respondeu algumas perguntas. Evidentemente que o assunto Ludmilla e Anitta, ou melhor, o entrave entre as duas viria à tona.

Desse modo, um repórter perguntou:“Nesse cenário de mulheres empoderadas da música pop, você é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta?”, que logo foi respondido pela drag, que fez questão de enfatizar que está do lado da música.

“Eu sou #TeamMúsicaPop. Acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, sério que vocês querem ficar fazendo ‘ai, sou #TeamTal’? Não sou #TeamNinguém. Sou #TeamMúsica. Sou #TeamQueAsPessoasFaçamSeuTrabalho. Sou #TeamQueAsPessoasSejamRespeitadasPorQuemElasSão. Isso é indiscutível: sou #TeamPopBrasil”, declarou a cantora.

Vale lembrar também que a drag, dona do Hit Parabéns, lançará a primeira parte do seu EP111 em breve. Assim, o lançamento será no dia 31, às 21 h. Nesse sentido, ainda não há previsão para o lançamento da segunda parte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade