pabllo-vittar-flash-pose-
Pabllo Vittar (Reprodução/Instagram)

Em uma coletiva de imprensa em São Paulo nesta quarta (30), Pabllo Vittar recebeu alguns jornalistas e respondeu algumas perguntas. Evidentemente que o assunto Ludmilla e Anitta, ou melhor, o entrave entre as duas viria à tona.

Desse modo, um repórter perguntou:“Nesse cenário de mulheres empoderadas da música pop, você é #TeamLudmilla ou #TeamAnitta?”, que logo foi respondido pela drag, que fez questão de enfatizar que está do lado da música.

“Eu sou #TeamMúsicaPop. Acho tão feio quando a mídia quer colocar uma mulher contra a outra. Nos tempos de hoje ainda, sério que vocês querem ficar fazendo ‘ai, sou #TeamTal’? Não sou #TeamNinguém. Sou #TeamMúsica. Sou #TeamQueAsPessoasFaçamSeuTrabalho. Sou #TeamQueAsPessoasSejamRespeitadasPorQuemElasSão. Isso é indiscutível: sou #TeamPopBrasil”, declarou a cantora.


Vale lembrar também que a drag, dona do Hit Parabéns, lançará a primeira parte do seu EP111 em breve. Assim, o lançamento será no dia 31, às 21 h. Nesse sentido, ainda não há previsão para o lançamento da segunda parte.