Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rede de varejo abre 35 vagas de trabalho para pessoas trans, em São Paulo

Publicado em 04/10/2019

A prefeitura de São Paulo realizará um processo seletivo para 35 vagas de operador de lojas nesta sexta-feira (4). As vagas são voltadas exclusivamente para homens e mulheres transexuais.

Desenvolvidas para duas redes de supermercados, as vagas são efetivas e parte delas a contratação é pelo sistema intermitente sendo 24 horas semanais. Será exigido dos candidatos o ensino médio completo, sem a necessidade de experiência na atividade.

Para os interessados o salário vaia entre R$ 786 a 1.217 por mês. Os benefícios são assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida e vale transporte. A seleção ocorre até as 15h.

A pré-seleção, que contará com a equipe técnica do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, ocorrerá no prédio do Centro Cultural Olido, na avenida São João, 473 – 8º andar, Centro. Os documentos necessários para o processo seletivo são RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

A ação faz parte do Programa Transcidadania e tem como objetivo fornecer atividades de recolocação profissional, reintegração social e resgate da cidadania para mulheres transexuais, homens trans e travestis, em vulnerabilidade social.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade