Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pelado? Ex-BBB Yuri Fernandes divulga foto em piscina e deixa internautas atentos

Yuri Fernandes ficou conhecido por parcela do Brasil por ser experiente em reality shows. Primeiramente participou das edições de 2012 e 2013 do Big Brother Brasil. Em 2017 participou de seu terceiro reality, ganhando uma nova chance na nona temporada de A Fazenda.

Por conta disso, suas redes sociais ganharam mais seguidores e assim ele se mantém ativo na internet. Além de seus trabalhos como esportista — ele é lutador profissional — e todos os publiposts, também usa seu perfil do Instagram para compartilhar cliques de sua vida pessoal.

Em um deles, apareceu curtindo uma piscina à noite, tendo uma paisagem arborizada ao fundo. Na legenda do post, escreveu a seguinte legenda: “Depois de um dia corrido… aquele mergulho abençoado”. O clique angariou mais de 16 mil curtidas, elogios pela boa forma e curiosidade num detalhe especial.

“Mano, você tá de sunga ou tá pelado? Tô apostando mais na segunda opção”, palpitou um primeiro internauta. O ator Bernardo Velasco fez piada de uma árvore atrás da sua cabeça: “Black Power p*ca”. Um admirador de Yuri admitiu: “Confesso que tô viciado em dar zoom nessa foto”. Vale lembrar que, em 2012, o ex-BBB teve um vídeo íntimo vazado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade