Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pedro Figueiredo ousa em decoração de sua casa: “bem viado”

Pedro Figueiredo já tem o seu destaque como repórter de várias matérias na TV Globo, mas alcançou outro nível de visibilidade por namorar o colega Erick Rianelli. O jornalista, em suas redes sociais, mostrou um detalhe pra lá de inusitado na decoração de sua casa.

“Fica a dica”, escreveu em legenda. Fazendo um trocadilho com a famosa frase, “seja bem vindo” virou “seja bem viado” numa placa que pendurou na parede. Pedro fez selfie com o artigo de enfeite e a publicação do Instagram ganhou mais de 19 mil curtidas e alguns comentários que ele fez questão de responder.

“Você é maravilhoso, garoto! Te admiro muito! Vamos juntos!”, escreveu a também jornalista Maíra Donnici. Pedro respondeu: “Admiração recíproca, amiga! Vamos em frente”. Outra seguidora elogiou o painel: “Melhor decoração do Flamengo, quiçá do Rio de Janeiro diz aí”.

A jornalista Mônica Ramos fez uma revelação, sobre um possível presente para o casal — que recentemente se beijou em Parada LGBT —: “Eu comprei uma guirlanda pra colocar na porta de casa de presente pra um amigo durante a Flip. Devia ter trazido uma pra vocês também”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade