Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Paolla Oliveira surge sem sutiã como Vivi Guedes e fãs enlouquecem

Publicado em 03/10/2019

Mais uma vez a influenciadora mais sexy de A Dona do Pedaço, Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, atacou nas redes sociais. Desta vez a moça surgiu em um clique super sexy sem sutiã.

Nas fotos, a modelo aparece usando um blazer aberto, mas sem nada por baixo, deixando em evidência parte do seios. Com poucas horas de publicado, o clique rendeu mais de 200 mil curtidas e diversos comentários.

Os fãs da personagem fizeram diversos comentários elogiosos. “0 defeitos vivi”, disse um. “Sou só eu que vem correndo?”, disse outro, que estava assistindo à novela. “Que look”, reagiu um terceiro.

Recentemente a atriz, que adora fazer publicações ousadas, passou por um momento super divertido com um motorista de aplicativo. Através do Instagram, Paolla compartilhou um vídeo onde o rapaz fica emocionado ao encontrar com ela.

“Cinco estrelas pra você, Ronaldo. Que divertida a minha volta pra casa. Obrigada por todo carinho comigo e com a @EstiloViviGuedes. Sextou da melhor forma hoje”, disse a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade