Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar divulga data de lançamento de parceria com Psirico

Pabllo Vittar esteve recentemente nos holofotes da mídia, depois que lançou a música “Flash Pose” com Charli XCX, que alcançou a respeitável marca de 15 milhões de acessos até então. A drag queen agora está prestes a lançar mais um novo trabalho e deu aquele gostinho para os fãs.

Juntamente com Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, apareceu num cenário monocromático azul e com figurino da mesma cor, a fim de divulgar a música “Parabéns”. A faixa fará parte do novo álbum “111”, que está previsto para ser lançado no primeiro dia de novembro e contará com parcerias internacionais

“Parabéns”, entretanto, virá um pouco antes, à parte. O single virá ao ar na antepenúltima quinta-feira (17) de outubro. A imagem de divulgação já ultrapassava 124 mil curtidas, recebendo alguns comentários de famosos e outras centenas de fãs inveterados.

“Só sei sentir”, se resumiu a escrever Gaby Amarantos. “Nossa eu quero muito”, escreveu a apresentadora Maisa, se mostrando animada pela nova canção. “Não tô preparada não”, admitiu Preta Gil, ansiosa pelo trabalho a chegar. Um fã logo previu: “Vai ser um hit nas melhores festa de aniversário”.

https://www.instagram.com/p/B3nmgWUAuTX/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade