Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar aposta em botas de couro e sensualiza com look arrasador

Pabllo Vittar tem seu sucesso no meio musical, além de trabalhos paralelos nas redes sociais. Justamente essa plataforma, a drag queen usa para divulgar seus passos na carreira e mostrar os seus looks arrasadores, motivo esse que a fez virar assunto.

Pabllo escolheu uma peruca preta média, um brincão de estrela, maiô preto, saia cinza com correntes, uma bolsa de grife e botas de couro poderosas compondo o look. Na legenda da publicação, que foi compartilhada no Instagram, se resumiu a escrever “angel” e colocar um emoji que representava o mesmo.

Em 3 horas de publicação, o post angariou mais de 153 mil curtidas. Dito, assistente de Ivete Sangalo, comentou: “Bem maravilhosa”. Munik Nunes, campeã do Big Brother Brasil 16, enviou um emoji de olhar apaixonado.

“Abusada de perfeita”, “Fogo na boneca” e “Demasiado” foram os comentários de Only Fuego, Kaya Conky e Emilia Mernes. Um outro fã escreveu o seguinte: “Meu Deus, que obra de arte mais perfeita da face desta terra. Por que tão bela, Pabllo?”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade