Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Núbia Óliiver faz ensaio sexy vestida de pin-up: “intensa por natureza”

Publicado em 20/10/2019

A modelo Núbia Óliiver compartilhou com seus seguidores um clique super ousado nesta sexta-feira (18). O foto foi de um ensaio fotográfico na qual a morena estava vestida de pin-up.

No registro, Núbia aparece com um short coladinho listrado e um top da azul e vermelho, deixando em evidência suas curvas. “Sou esse tipo de #mulher. Exagerada por essência. Intensa por #natureza. Dona de mim”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da musa da banheira do Gugu a encheram de elogios. “Muito bem. Exagerada de bom gosto. Intensa na medida certa. Linda”; “Nossa linda de mas …parece uma menina”; “Eternamente linda Núbia, esplendor de mulher”, foram alguns comentários.

Investindo em assuntos sexuais, recentemente Núbia fez uma publicação no Instagram onde reflete sobre a masturbação feminina. “O que ninguém te explicou quando era mais nova é que é natural e necessário era saber primeiro investigar seu próprio corpo – apesar de sabermos que em uma família tradicional brasileira pode chocar esse tipo de assunto”, escreveu Núbia na legenda da foto sensual.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade