Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

No Fantástico, Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre saúde de filho

Publicado em 07/10/2019

O humorista Paulo Gustavo se emocionou neste domingo (6), durante uma entrevista ao Fantástico. No programa, Paulo apresentou seus filhos, Gael e Romeu, e deu detalhes de todo o processo de nascimento dos meninos.

Ao lado de seu esposo, Thales Bretas, Paulo relatou momentos de sofrimento pelo qual Romeu passou. Segundo o humorista, ele foi surpreendido com a notícia de que o bebê nasceu antes da hora.

O pequenino passou 11 dias na UTI neonatal, tendo dificuldade para respirar e se alimentar. Mas logo depois, onze dias depois do parto, o garotinho contou com a presença do irmão, que nasceu três dias depois de sua alta. “A gente renasceu”, disse Paulo.

Recentemente Paulo Gustavo passou por uma grande polêmica. Prestes a estrear o terceiro filme da franquia Minha Mãe é uma Peça, o humorista foi acusado de censurar beijo gay no filme. Isso porque na cena de casamento de Juliano, ele não beija o esposo.

“Deixa eu explicar uma coisa para vocês, eu não retirei a cena do filme, porque simplesmente a cena não existe. Não tem essa cena no filme”, iniciou o pai de Romeu e Gael, em uma série de vídeos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade