Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ney Matogrosso desmente ser o autor de fala polêmica: “fake news”

A homossexualidade existe desde sempre, mas especialmente no século 21, o assunto vem sendo discutido cada dia mais. Sobre as celebridades, o peso aumenta ainda mais, com internautas quase que vigiando cada fala. Ney Matogrosso virou assunto por causa de uma, mas parece que as coisas não são bem assim.

A seguinte frase foi atribuída ao cantor: “Orgulho de ser gay? Coisa mais estúpida. Me orgulho de ser um homem e ter sido gerado através de uma mulher que amo”. O trecho foi amplamente compartilhado em sites sobre famosos, coisa que ecoou por certo tempo.

No seu perfil do Instagram, Ney Matogrosso tratou de desmentir o boato, colocando uma imagem sua com o tal texto e uma etiqueta de “fake news”. Na legenda da publicação, não disse absolutamente nada e angariou pouco mais de 5 mil curtidas em aproximadamente 2 horas.

Sobre ser fake news, uma fã declarou: “Imaginei que fosse! Você é maravilhoso”. Fazendo um trocadilho com a situação, um internauta elogiou o cantor: “Agora eu dizer que sua voz é maravilhosa, fake news que não é”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade