Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Nanda Costa defende aborto de nova personagem e diz: “Nossos direitos”

Publicado em 08/10/2019

Prestes a estrear na nova série da Globo, Segunda Chamada, como a personagem Rita, uma mãe que passa por dificuldades para criar seus filhos, a atriz Nanda Costa revelou que é a favor do aborto.

Em entrevista ao jornal O Dia, Nanda comentou sobre a escolha de sua personagem que acaba tomando um abortivo, por estar sem condições de criar um quarto bebê. “Eu luto pela preservação dos nossos direitos, especialmente pelos direitos das mulheres”, disse a ela.

Na série, Rita ainda vai tentar ligar as trompas pelo SUS, a fim de diminuir os riscos de ter uma gravidez indesejada. Em busca de ter um futuro melhor, a personagem que tem três filhos, trabalha durante o dia e estuda pela noite.

“Ela não tem como ter mais um filho. Com a vida que ela leva, ela mal consegue cuidar dos três, de trabalhar e estudar. Acredito que ela não viu outra opção”, declarou a atriz.

“Não é possível permanecer de olhos fechados para esse número absurdo de mulheres que perdem a vida ou se mutilam em clínicas clandestinas de aborto”, acrescenta a namorada de Lan Lanh.

Segunda Chamada é uma produção original da TV Globo que vai retratar a realidade de jovens adultos que têm o objetivo de conquistar o diploma de ensino médio. A série ainda vai contar com uma personagem interpretada por Linn da Quebrada.

“Rita é uma mulher que se tornou mãe muito cedo e que teve a vida redesenhada a partir disso. O Brasil é muito amplo. Existem milhares de tipos de mulheres. Rita é o retrato de uma delas”, destaca.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade