Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorando? Comentário do pai de Anitta deixa fãs curiosos

Como já explicamos anteriormente, Anitta descobriu que tem um irmão — por parte de pai — de 31 anos. A família já fez um exame de DNA e comprovou o que antes era tratado como hipótese. A notícia repercutiu amplamente nas redes sociais, especialmente nos perfis de Mauro Machado.

O também conhecido como “Painitto”, compartilhou uma foto para comemorar a novidade, já que descobriu que tem três filhos (ao invés de dois). Na legenda do post do Instagram, escreveu o seguinte: “Eitaaaaa que 2019 tá lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. A família cresceu. Muito feliz”.

“Parabéns”, “Cara que demais” e “Bem vindo ao grupo” foram as respectivas mensagens de Lexa, Maiara (da dupla sertaneja com Maraisa) e Victor Sarro (produtor da cantora e humorista). Uma seguidora resolveu alfinetar: “Ao todo quantos filhos ele tem? Os que ele sabe que tem?”.

Mauro resolveu responder: “Felizmente os dois casados e uma comprometida”. Como ele tem dois filhos homens e uma mulher, automaticamente entenderam que Anitta estaria namorando alguém. Internautas reagiram instantaneamente. “Como assim comprometida? Ela tá namorando? Conta mais isso, Painitto”, comentou um seguidor. “Seria o Vitão? Eles viviam juntos”, sugeriu outra pessoa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade