Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namoradas! Larissa Ayres se muda para a casa de Maria Maya: “está uma loucura”

As atrizes Larissa Ayres e Maria Maya surpreenderam os fãs ao anunciarem o namoro em março de 2019. As duas protagonizam cliques românticos sempre que podem, além de outras postagens pontuais na internet e dividindo um pouco mais de seu cotidiano.

Como informa o ‘jornal Extra’, Larissa deixou a casa onde morava com os familiares em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, e partiu para o apartamento de Maria. “Está uma loucura”, disse a loira em rápido comunicado à publicação. O assunto inclusive repercutiu nas redes sociais.

O casal adotou um cachorrinho que chamaram de Bartô. Compartilhando uma foto do bichinho no Instagram, escreveu o seguinte: “É a segunda noite do Bartô com a gente e espero transformar a vida dele, assim como de imediato ele transformou a nossa. Tá sobrando amor por aqui”. Na legenda, também discursou sobre o abandono animal.

A filha de Wolf Maya, por sua vez, expôs uma foto em que aparece com a namorada, ambas segurando o cachorrinho. Maria foi mais econômica ao escrever: ” A gente vai se divertir muito, Bartô”. Confira!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade