Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Reprodução/Instagram)

Ludmilla assumiu seu namoro com Bruna Gonçalves em junho de 2019. No entanto, as duas já se conhecem desde 2017 e o namoro começou em outubro de 2018, como informam em entrevista a Leo Dias. O casal, com certa frequência, divide cliques românticos com os fãs nas redes sociais.

A dançarina aproveitou o clima nostálgico das quintas-feiras para abastecer a hashtag #TBT em seu perfil do Instagram, usando uma foto com a cantora. Na legenda, se declarou à amada: “Resolvi postar essa foto que eu sempre quis postar, pra dizer que me deu saudade do meu cabelo e dizer também que essa pessoa que tá do meu lado é a mulher da minha vida”.

Em pouco mais de 2 horas, o post ultrapassava as 140 mil curtidas, inclusive a de famosos como Luísa Sonza, Maisa Silva e Gleici Damasceno. Ludmilla respondeu à Bruna: “Assim eu fico mole, mozi”. Uma admiradora do casal, comentou o seguinte: “Gente pera, tô passando mal com esse tiro de foto”.


“Vocês são um verdadeiro talento! Sucesso sempre sua linda”, “Bru nem sei, eu amo vocês, volta logo com o loiro porque eu sonho com esse dia”, “Eita casal gostoso da zorra” e “Nem tenho mais elogios pra fazer” foram outras mensagens que receberam. Confira logo abaixo.