Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Namorada de Ludmilla revela que sofreu ameaça e blogueira de fofoca responde

Publicado em 09/10/2019

Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (8), para fazer um desabafo sobre a blogueira de fofoca, Rainha Matos. Segundo a dançarina, ela teria sofrido pressão para sair do armário.

Em uma série de vídeos, Brunna, que estava visivelmente abalada, afirmou que a influenciadora chegou a mandar um áudio para seu perfil pessoal, afirmando que sabia do romance dela com “uma pessoa famosa”.

“Mais uma vez eu acordei com um bando de gente me atacando, me esculachando… eu vi um site de fofoca na qual a dona passou a noite anterior em uma festinha cheia de famosos, com certeza deve ter rolado uma fofocaiada do car****…”, iniciou ela.

“Eu fiquei sem entender o porquê dessa mulher ficar me atacando, ai a Ludmilla me lembrou que ela atacou muita a gente, ela veio ameaçar quando a gente não tava pronta pra assumir nosso namorado, no meio das nossas férias, ela acabou com as nossas férias“, afirmou a moça, que completou um ano de namoro com Ludmilla na última semana.

No áudio Rainha Matos falava o seguinte: “Oi, me conta… me falaram que você tá namorando uma pessoa muito famosa, estou juntando as evidências. Queria saber se é verdade, se você quiser que eu não solte, ou não solto”.

Aos prantos, Brunna relatou como se sentiu ao receber a mensagem. “Agora vocês imaginam, vocês que são gays, lésbicas… sabem o quanto é difícil isso, o quanto difícil é você expor isso e falar da sua orientação sexual. A gente não sabia como o povo ia reagir, a Ludmilla é uma figura pública. Tá mais do que na cara o motivo que ela [Matos] não gosta de mim”, contou Brunna, sobre a revelação do namoro com Ludmilla.

Após a repercussão do caso nas redes sociais, a Rainha Matos resolveu fazer uma publicação respondendo a dançarina. De acordo com a blogueira, ela nunca postou “metade do que ela sabe” sobre Brunna e afirmou que nos próximos dias deve publicar “podres” da artista.

“A Brunna Gonçalves (a namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava perguntando porque tinha recebido vários indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário”, disse.

“Detalhe, eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, encerrou Rainha Matos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade