Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mulher transexual some após pegar táxi; familiares procuram

Como veem diariamente por aqui e por noticiários, transfobia é um assunto infelizmente rotineiro, com várias pessoas sofrendo por conta disso. Em Cáceres, no estado do Mato Grosso, aconteceu um desaparecimento misterioso que tem intrigado a mídia e os familiares.

De acordo com o G1, Márcia Pandora — uma mulher de 38 anos de idade — desapareceu na cidade interiorana de Cáceres, 220Km de Cuiabá. Isso aconteceu depois que a transexual, que mora na zona rural, disse para a mãe que iria na casa da tia, pegando um táxi em seguida.

Ainda de acordo com a publicação, o fato ocorreu no domingo (20) e até então não se tem notícias de Márcia. A mãe da desaparecida registrou uma queixa na terça-feira (22), tendo em vista que desaparecimentos só podem ser registrados 48 horas após o ocorrido.

Amigos e familiares até tem ajudado na procura, mas nada se sabe sobre o caso ou se tem qualquer indício do que teria acontecido. Vale acrescentar que Márcia Pandora disse que, depois de ir a casa da tia, iria à praça da feira, no centro da cidade. Para os mais próximos, era também conhecida como “Facão”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade