Moradora de rua, que roubou a cena em reportagem, sonha em ter casa, diz maquiador
Moradora de rua, que roubou a cena em reportagem, sonha em ter casa, diz maquiador (Reprodução)

Muita gente se surpreendeu e se divertiu ao se deparar com um vídeo, onde uma moradora de rua chamada Úrsula rouba toda cena durante uma reportagem. Desse modo, em conversa com UOL, o maquiador Alisson, que foi atrás dela, revelou alguns pormenores de sua vida, inclusive que sonha ter um lar.

“Consegui identificar o local onde foi gravado, que é uma das principais avenidas da cidade. Fui atrás e encontrei ela em frente a uma farmácia”, conta ele. “Brinquei perguntando se ela sabia que estava famosa. Ela disse que sim. Daí falei para ela que sou maquiador, perguntei se ela toparia ir comigo para o salão onde eu trabalho para fazer o cabelo e maquiagem. Ela pulou de alegria”, recorda.

Além do mais, emocionado com a repercussão do vídeo, o maquiador ofereceu à moradora um dia de beleza no salão, desse modo, conta que a moça adorou a transformação. Ele ainda diz que Úrsula quer muito ter uma casa.“Ela disse que quer muito ter a casa dela e mudar de vida, sair das ruas”.


“Senti vontade de proporcionar a ela esse momento de alegria. Eu me sinto bem quando estou maquiado e acreditei que ela também se sentiria bem. E foi isso que aconteceu. Ela amou!”.

Vale frisar também que uma outra história envolvendo uma moradora de rua trans acabou bem. Ela acabou encontrando um amor e se casou em uma cerimônia super descontraída em um bar em BH.