Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mimos e selfies, competição de blogueiras faz sucesso no YouTube

Publicado em 27/10/2019

Em tempos de likes, tutorial de maquiagem e muitas selfies, um reality inusitado tem feito sucesso na internet. Se trata do Corrida das Blogueiras, competição que tem como objetivo achar o próximo grande influenciador brasileiro.

Idealizado pelos youtubers Eduardo Camargo (Edu) e Filipe Oliveira (Fih), dupla do canal Diva Depressão, o reality é uma especie de Rupaul’s Drag Race das blogueiras. Divertido, o programa conta com provas onde é preciso montar looks, fazer publis, editar videos e produzir stories.

Com oito episódios já gravados, a grande final do Corrida das Blogueiras está marcado para acontecer no dia 3 de dezembro. O grande vencedor da reality vai levar para casa R$10 mil reais em dinheiro, um kit de maquiagem, um smartphone e uma colaboração com o canal Diva Depressão.

No ar com a segunda temporada, o reality tem se mantido entre um dos assuntos mais quentes nas redes sociais nos últimos dias. Exibido toda terça-feira às 19h, o programa conta com um grande base de fãs, que movimentam as redes com gifs, fotos e muitos memes da atração.

Para participar da competição foram selecionados oitos blogueirinhos, de cerca de 17 mil inscritos. A regra era que nenhum deles tivessem mais de 200 mil seguidores, reunidos em todas as redes sociais.

Fazem parte da segunda temporada da Corrida das Blogueiras: Andressah Catty, Ego Oliver, Juliana Haendchen, Kenya Borges, Lea Muller, Palloma Tamirys, Tabatha Cuzziol e Vini Freire.

A cada episodio os candidatos a nova blogueira ou blogueiro nacionalmente conhecido precisam lutar entre si para não ir para o “flop” da semana, uma espécie de paredão, onde eles são eliminados.

Após cumprirem as provas, os participantes recebem comentários dos jurados fixos, que são formados pelas youtubers Maíra Medeiros e Lorelay Fox. Além disso, existe sempre a participação especial de uma influenciadora famosa. No entanto, a decisão final sempre fica com os meninos do Diva Depressão.

Quem também participa do reality é a famosa personagem Blogueirinha, que nesta temporada ganhou o título de Choach de Blogueiras. Como uma especie de alivio cômico, a personagem diverte ainda mais o público.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade