Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Miley Cyrus surge com blusa transparente e deixa seios à mostra

Que Miley Cyrus é uma personalidade polêmica, é impossível negar. A artista se lançou ao estrelado ainda quando adolescente, escandalizou com comportamentos nada pudicos e agora aposta numa vibe mais controlada. No entanto, isso não a impede de abusar de sua sensualidade.

A artista apareceu em meio à natureza tocando violão, mas o clique que realmente chamou atenção foi aquele em que ela aparece no banheiro, de shortinho curto e uma blusa transparente que evidencia seus seios. Em 6 horas, mais de 3 milhões e 500 mil pessoas curtiram o post.

Na legenda da publicação, escreveu o seguinte: “Estou ficando mais básica a cada dia. A única coisa que o ‘novo eu’ ama mais do que uma selfie no espelho é uma auto-cronometrada. Isso será removido em breve! Fui avisado pelos deuses da grama”.

Um fã de Miley se derreteu num elogio para a cantora: “Essa é linda Miley. Você é mais do que uma selfie no espelho”. Outro seguidor declarou o seguinte: “Bem, eu amo todos os seus eus, mas este básico é bem épico”. Recentemente, a famosa esteve no clipe de “Don’t Call Me Angel”, com Ariana Grande e Lana Del Rey. Vale lembrar que a ela se declarou pansexual.

Miley Cyrus posta selfies com blusa transparente
Miley Cyrus posta selfies com blusa transparente (FOTO: Reprodução/Instagram)
Miley Cyrus posta selfies
Miley Cyrus posta selfies (FOTO: Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade