Miley Cyrus
Miley Cyrus (Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus causou uma repercussão negativa após fazer um comentário sobre gays. Na fala da cantora: “Há homens bons por aí, pessoal, não desistam. Vocês não precisam ser gays, há boas pessoas que tem pênis por aí, vocês só precisam encontrá-los”.

E ela continuou: “Eu sempre achei que precisava ser gay porque todos os caras eram maus, mas isso não é verdade”, completou. Cyrus revela ainda que “só conheceu um” bom homem em sua vida, elogiando o atual namorado”. Vale frisar que ela já foi demitida de um hotel por comprar um bolo de pênis.

A cantora que, recentemente, apareceu de biquíni e mandou uma indireta para o ex-namorado, acabou decepcionando muitos fãs, contudo, alguns tentaram explicar as declarações. “Eu tenho certeza que ela estava brincando, mas ela não deveria ter dito isso, de qualquer forma”, apontou uma fã.


Porém, alguns se mantiveram irredutíveis e ‘partiram para cima’ na web.“É sério que a Miley disse, em voz alta, que ‘você não precisa ser gay, porque existem caras legais por aí’? Como se ser gay fosse uma escolha. Eu—”, escreveu outro”.