Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Migas! Lyris vai se aproximar de Leandro, após Agno assumir namoro

Publicado em 07/10/2019

Após Agno (Malvino Salvador) ter assumido abertamente estar namorando com Leandro (Guilherme Leicam), em A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) vai começar a criar uma relação mais próxima com o rapaz.

Nos próximos capítulos da novela, a dondoca irá até a academia onde Leandro trabalha e vai ter uma conversa mais íntima com ele. Ao ver que Leandro ficou triste com o ataque homofóbico de Cássia (Mel Maia), ela vai pedir desculpas pelo ocorrido.

“Eu sei que é difícil pra ela aceitar. A gente não pode forçar”, diz. E logo em seguida completando: “Forçar não. Mas eu quero que a Cássia te aceite. Eu que sou ex do Agno aceitei. E até acho que ele tem bom gosto. Se você estivesse livre, quem ia dar em cima de você…seria eu”.

Mais próxima de Leandro, Lyris então vai vai dar sua opinião sobre a carreira profissional do ex-matador. A socialite vai sugerir que Leandro abandone o emprego e viva uma nova fase de sua vida.

“Desde o começo senti que você é um excelente rapaz. Você disse que o Agno queria te sustentar. Mas não aceitou. Acabo de descobrir que trabalha de faxineiro. Acha melhor?”, pergunta. “Eu não quero que o Agno pense que tou atrás do dinheiro dele”, responde.

Lyris então deixa claro os motivos da conversa: “Atrás do dinheiro não, mas não exagere. O Agno é dono de construtora, não tem sentido ele morar com o faxineiro da academia que ele frequenta”.

Logo depois Lyris vai ver o desejo de mudança de Leandro e vai afirmar que pretende ajuda-lo, já que ele proporcionou que Agno fosse mais generoso com a pensão dela. Portanto a socialite revela que quer ser amiga do jovem.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade