Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marido de Lulu Santos dá as caras no The Voice Brasil e brinca de ser técnico

Em julho de 2018, Lulu Santos quebrou a internet ao assumir publicamente o namoro com Clebson Teixeira, durante um passeio de helicóptero. O rapaz agora aproveita a visibilidade que isso lhe trouxe, e interage com aqueles mais curiosos sobre sua vida.

Na noite de quinta-feira (3) aconteceu a grande final da edição de 2019 do The Voice Brasil, onde Lulu é técnico. Clebson foi no programa musical da TV Globo e logo tratou de tirar uma foto na famosa cadeira. Na legenda, deu atenção a um detalhe curioso: “Não me perguntem cadê o botão”.

O cantor não deixou de mandar sua mensagem para o, agora, marido: “É que você já virou a cadeira”. Um internauta também se mostrou aflito com essa ausência: ” Agora buguei kkkjkkk cadê o botão cristo?”. Uma terceira pessoa apenas elogiou o The Voice e os candidatos: “Foi lindo mesmo, pena que meu candidato não ganhou”.

A publicação conseguiu mais de 5 mil curtidas em aproximadamente 8 horas de publicação. Vale lembrar que em abril desse ano, Lulu e Clebson se casaram no âmbito civil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade