Mahmoud Baydoun
Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

Caso não lembrem seu nome de imediato, Mahmoud Baydoun se tornou conhecido por uma parcela dos brasileiros ao participar do Big Brother Brasil em 2018. Psicólogo e sexólogo, também fala sobre diversas questões sexuais, rendendo cliques e declarações pra lá de ousadas.

O ex-BBB veio justamente criticar quem se refere a ele apenas com essa alcunha e ironizou o título de uma matéria que leu sobre ele. Nesse desabafo, acabou inclusive revelando o tamanho do próprio pênis.

“Gente, estou me sentindo uma mistura de Caio Castro com Kid Bengala! Eu tenho essa mania feia de por meu nome no Google e eis que descubro que sou galã da Globo e bem-dotado! Obrigado ao jornalista que escreveu essa matéria! Eu não sabia que meros 14 cm de rola me fariam bem-dotado”, escreveu ele.


Mahmoud ainda reclamou que sua verdadeira profissão não é reconhecida e valorizada o suficiente: “Brincadeiras a parte, meu sonho é ler alguma notícia falando sobre minhas contribuições para a educação sexual”. Em 1 hora de publicação no Instagram, já conseguia quase 7 mil curtidas.