Mãe ouve que filho de três anos
Mãe ouve que filho de três anos "vai se tornar gay" por ela comprar vestidos para ele (Daily Mail/Facebook)

Essas discussões sobre ‘roupas de meninos e de meninas’ sempre ganham força. Megan Fox passou por isso com seu filho, que sofre com coleguinhas na escola por gostar de roupas femininas. Desta vez, uma mãe foi duramente criticada após permitir que o filho use vestido. Segundo a mãe Danielle, o garotinho Jameson de três anos, apenas repete o que as irmãs fazem. O caso aconteceu no Tennessee, nos Estados Unidos.

“Um dia, Jameson estava usando um vestido roxo e me disseram que permitir ele usar um vestido é o que há de errado com o mundo”, diz, segundo informações do Daily Mail .

“Outra pessoa me perguntou se eu estava tentando torná-lo gay deixando-o usar roupas de meninas”, completa. Além do mais, a mãe ainda ressalta que o filho costuma ser versátil. “Eu o visto como ele preferir. Alguns dias ele usa camisa de princesa e sapatos cor de rosa, outros dias são blusas de caminhões e botas de caubói”, completa.


Nesse sentido, ela finaliza de modo confrontativo. “Ele usando um vestido de princesa não é problema. Sempre acreditei em deixar as crianças terem liberdade criativa e autoexpressão”, completa.