Madonna (Foto: Reprodução)
Madonna (Foto: Reprodução)

Para desejar os parabéns da forma mais emblemática possível, Madonna, que recentemente cancelou um show por problemas de saúde, divulgou um vídeo artístico de sua filha Lourdes Maria. Nas imagens, em preto e branco, a menina aparece se expressando na música Frozen.

Desse modo, Madonna legendou o vídeo com uma mensagem de aniversário. “Você derreteu meu coração no momento em que veio para esse mundo. Feliz aniversário, Lolita”, escreveu a cantora, que logo contabilizou muitas reações positivas.

Vale frisar que a famosa também se pronunciou sobre a questão controversa da Amazônia. Além do mais, a Rainha do Pop também aproveitou o momento para mandar um recado para o Presidente Bolsonaro, que chamou de “Borsalino”.


Presidente Borsalino (depois corrigido para Bolsonaro) por favor altere as suas políticas e ajude não apenas o seu país mas o mundo inteiro. Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger essa terra.  Precisamos ACORDAR!! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo inteiro!”.