Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla regrava música de Lulu Santos para trilha sonora de Bom Sucesso

Publicado em 11/10/2019

A cantora Ludmilla divulgou nesta sexta-feira (11), seu mais novo single, Um Certo Alguém. A música é uma regravação do hit do cantor Lulu Santos, que já embalou muitos corações apaixonados.

Com uma roupagem mais pop, a regravação inédita de Um Certo Alguém faz parte da trilha sonora da novela, Bom Sucesso (TVGlobo). A música já está disponível em todas as plataformas digitais. (Ouça abaixo)

Vale destacar que o lançamento de Ludmilla chega em meio a um grande polêmica envolvendo a funkeira e Anitta. Durante toda a semana o nome das artistas foram destaque na mídia nacional, por conta da briga pelos direitos da música Onda Diferente.

Segundo a artista, Onda Diferente é uma composição exclusivamente dela e de Snoop Dogg. Inicialmente ela havia apresentado a música para a sua gravadora, mas não foi autorizada a lançar como single. Mas a faixa apenas foi liberada após Anitta esboçar interesse em colocar no álbum Kisses.

“Eu fiz essa musica e mostrei para a minha gravadora, mas não deixaram eu trabalhar essa música. Mas gostei tanto que resolvi postar na internet. Ela começou a viralizar e Anitta viu e quis gravar, mas já estava viralizando”, disse Ludmilla, que na última semana comemorou um ano de namoro com Brunna Gonçalves.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade