Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla e namorada comemoram um ano juntas: “melhor escolha”

Publicado em 03/10/2019

É o amor! Nesta quinta-feira (3), Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano juntas. A dançarina aproveitou a data para fazer uma publicação no Instagram se declarando para a funkeira.

“Eu falei que postaria minha foto preferida num dia especial.. 1 ano que fizemos nossa melhor escolha, te amo mais que tudo e pra sempre!”, escreveu Brunna na legenda da foto. Logo em seguida a moça recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e famosos.

“E eu que tô passada comigo, um dos meus sonhos era conseguir ver essa foto”, disse um. “Deus abençoe vocês”, comentou Lorena Improta. “Deus abençoe vocês”, escreveu Luísa Sonza, que acabou de lançar um clipe ao lado de Heavy Baile.

Nesta quarta-feira (2), Ludmilla esteve no programa Mais Você (Globo), e comentou sobre seu relacionamento com Brunna. Segundo ela, conhecer a dançarina foi uma das melhores coisas que ocorreu em sua vida.

“Está tudo mais incrível […] Está muito bom. Um beijo, meu amor. Sei que está me assistindo em casa. Você foi a melhor que eu conheci na vida”, declarou Lud, que revelou o namoro lésbico apenas em junho deste ano.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade