ludmilla
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Como já é notório, a cantora Ludmilla acabou logrando-se como vencedora no Prêmio Multishow na categoria ‘Melhor Cantora’, ultrapassando nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Iza e Marília Mendonça. Nesse sentido, a famosa não aguentou a emoção e foi às lágrimas no palco.

“Desculpa a emoção, eu queria agradecer a deus primeiramente é um choro de uma luta muito grande e longa que estava preso dentro de mim”, disse Ludmilla, que, recentemente, causou com um clique quente com a namorada.

“Só queria dizer pra todas meninas, mulheres, nunca deixem ninguém falar o que você é se você tem um sonho lute como uma garota que vai conseguir. Gostaria de agradecer aos meus fãs, minha família e até as vaias. Obrigado pelas vaias, elas me fazem pensar sempre no que eu gostaria ou não que fizéssemos com as pessoas”, completou.


Além do mais, Ludmilla também esteve no centro de uma polêmica em decorrência de um entrave com Anitta. As duas famosas brigaram por causa dos créditos da música ‘Onda Diferente‘. Nesse sentido, ao pegar o prêmio, a famosa acabou sendo surpreendida por vaias e por fãs da poderosa chamando o nome de Anitta.