Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lucas Lucco sensualiza com Bíblia por perto e dá o que falar

Além de seu talento e seu sucesso na música, Lucas Lucco também chama atenção por seu corpo super musculoso, que faz questão de exibir nas redes sociais. Ele esbanjou toda a sua sensualidade, como sempre, mas dessa vez chamou a atenção por um detalhe especial.

Situando um pouco o contexto da imagem, o cantor estava em Belo Horizonte, Minas Gerais, por conta de um show que precisou fazer na cidade. Lucco usava apenas uma calça preta relativamente justa, exibindo sua barriga tanquinho, os braços musculosos e suas incontáveis tatuagens.

Perto do espelho que usou para se guiar ao tirar a selfie, tinha a Bíblia e o famoso livro “Minutos de Sabedoria”. Primeiramente, alguns internautas comentaram essa mistura, digamos, curiosa… “Sensualizar tendo a Bíblia como apoio, pra mim é novidade. Não sou capaz de opinar”, escreveu uma fã.

A maioria dos comentários, no entanto, se dirigiam ao cantor. Uma das seguidoras até fez um trocadilho com a situação: “Não sei se tento ler uma passagem da Bíblia ou se presto atenção na obra do Senhor”. Outras mensagens como “Gostoso”, “Maravilhoso” e “Lindo demais” se liam repetidas vezes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade