Cantora detém o título de show durante o Superbowl com mais indicações ao Emmy na história (FOTO: Billboard)
Cantora detém o título de show durante o Superbowl com mais indicações ao Emmy na história (FOTO: Billboard)

O título de Rainha do Pop sempre suscita algumas discussões. Alguns acham que é Madonna, outros acham e Britney, porém, o Livro dos Recordes, o Guinness Book, preferiu dar o título para Lady Gaga.

“Lady Gaga tem feito algumas aparições no Livro dos Recordes ao longo dos anos, incluindo na edição de 2013 como celebridade mais famosa do mundo. É fantástico que ela ainda esteja poderosa nas páginas do Guiness de 2020′“.

“De fato, a rainha do pop Lady Gaga (eu gosto deste título) já conquistou os recordes de álbuns mais rapidamente vendido digitalmente, maior número de indicações ao VMA em um único ano, página da Wikipédia mais vista (entre mulheres), maior número de semanas na parada Hot Digital Songs dos Estados Unidos, mulher mais baixada do ano nos Estados Unidos…”, escreveu a conta oficial do Guinness World Records no Twitter.


Além do mais, Lady Gaga, recentemente, cometeu uma gafe com Drake. A estrela do pop errou a data do aniversário do cantor, que causou polêmica no Rock in Rio. Desse modo, os fãs, sempre bem atentos, avisaram Gaga do erro, aliás, o aniversário de Drake é apenas no dia 24.