Lexa aparece rebolando bumbum de fio dental e causa comoção nas redes
Lexa (Foto: reprodução)

Lexa se apresentou na quarta-feira (30) no Cine Joia, no centro de São Paulo, em evento dedicado a fãs selecionados, em parceria com a Tidal — plataforma de streaming musical — e a companhia telefônica Vivo. No evento, a artista se posicionou a favor de seu público LGBT.

As informações da F5, que afirma que a cantora diz se orgulhar dos 70% de seus fãs que tem tais sexualidades ou gêneros: “Eu tenho problemas para falar de politica, é que nem religião para mim, muito pessoal. Mas luto para que os gays conquistem os direitos e o respeito merecidos. Temos de respeitar as escolhas das outras pessoas. O gay não afeta ninguém pelo jeito de amar”.

Lexa, como podem ver em suas redes sociais, já visitou várias cidades e países diferentes. Aproveitando o gancho, comparou o que viu no exterior com a experiência no Brasil: “Eu amo meu país. O jeito de o brasileiro abraçar o próximo é diferente, somos especiais. É como em qualquer lugar: tem gente boa e gente ruim, mas nós temos coração maior”.


Por fim, conforme afirmou ao site, mostra uma ótica positiva, acreditando que o cenário pode melhorar: “Se focar na educação acredito que a tolerância com o gay e a violência estariam melhores. O Brasil tem jeito, tem que acreditar. Se não acreditar não saio de casa amanhã”.