Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leo Picon reclama de homofobia: “tortura psicológica”

Leo Picon ficou conhecido ainda quando adolescente por conta de revistas teens, mas hoje tem seu canal de vídeos no YouTube e pode ser visto no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Repercutindo mensagens negativas que tem recebido, surpreendeu ao desabafar sobre homofobia.

Antes de qualquer coisa, é importante salientar que o loiro se declara heterossexual, mas mesmo assim alega receber mensagens de cunho homofóbico. Leo começou explicando o motivo de seu desabafo, em seu perfil no Twitter:

“Vejo tanta gente falar que eu sou gay, que tem certeza que eu sou gay… O tom desses comentários muitas vezes é hostil e eu não me importo nem um pouco com essas coisas. Mas se eu realmente fosse gay seria uma tortura psicológica que eu tenho certeza que muitos passam”.

Em seguida, falou mais sobre sua sexualidade e como se mostra engajado na causa LGBT: “Queria dizer pra essas pessoas, que a orientação sexual de cada um cabe somente a cada um e não deveriam fazer disso um paradigma. Sou a favor do amor no comando sem nenhuma restrição. Eu não sou gay, mas o comportamento de vocês chega a ser homofóbico mesmo pra cima de mim”.

“Esses tipos de comentários não me incomodam por se referirem a mim, mas me incomodam pela maneira que lidam com a homossexualidade e com a maneira de ser das pessoas”, finalizou Leo Picon, compartilhando prints de mensagens que recebeu no YouTube.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade