LeoDias-Anitta
Leo Dias e Anitta (Reprodução)

Leo Dias fez duras críticas à cantora Anitta nesta sexta-feira (26). Em entrevista ao programa Tricotando, da Rede TV!, o jornalista disse que a artista tem “sérios problemas psiquiátricos a serem tratados”.

Em pouco mais de 10 minutos, Leo falou sobre a relação de Anitta com amigos e familiares. Segundo o apresentador do Fofocalizando, ele esperava mais empatia da funkeiro sobre a confusão envolvendo ele e o Painitto.

“O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!”, comentou.


Em seguida completou: “Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela”.

No fim da entrevista, Leo ainda surpreendeu e afirmou que Anitta precisa buscar tratamento psiquiátrico. De acordo com o jornalista, a artista é egocêntrica e criticou o discurso dela no Rock in Rio.

Eu admiro demais a carreira da Anitta, mas ela tem sérios problemas psiquiátricos para tratar. O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal. Acha que ela, sozinha, é responsável pelo sucesso? Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus”, pontuou.