Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lembra dele? Geisy Arruda revive polêmico vestido rosa e faz promessa

Em 2009, Geisy Arruda foi hostilizada na universidade que frequentava, por conta de um particular e sensual vestido rosa. O caso alcançou tamanha polêmica que virou pauta de telejornais, rendendo assunto por muito tempo e fazendo a loira inclusive a ser tema de um livro de Fabiano Rampazzo.

O caso fez 10 anos e a celebridade inclusive já se mostrou nostálgica com o fato, recentemente. Na ferramenta de stories do Instagram, relembrou o icônico vestidinho e disparou: “Sim, eu desenterrei o bendito! Tem uns 5 anos que eu não entro neste vestido e estamos com ele aqui. Para vocês que não conhecem: é o próprio, o original! Nostálgico”.

Segundo suas publicações nessa rede social, ainda fez planos e deu uma prévia de como será sua semana: “A semana está muito corrida, com muitas gravações e ensaios, porque neste outubro faz 10 anos do caso da faculdade. É um mês muito importante para mim, muito significativo e simbólico”

Anteriormente, já tinha se mostrado sensível ao fato: “Eu já estou super emocionada e sensível, esperei muito por isso, então vocês vão ter que me aturar um pouco chorona e emotiva. É a história da minha vida que completa 10 anos, uma década! Pode parecer nada pra muita gente, mas para mim é tudo”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade