Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lembra dele? Ex-BBB Renan deixa mala marcando em calça apertada

Caso não se lembrem, Renan Oliveira foi um dos participantes do Big Brother Brasil de 2016, que travou brigas com Ana Paula Renault. O bonitão continua dando presença nas suas redes sociais e divulgando seus trabalhos de modelo, em especial no Instagram onde tem mais de 1 milhão de seguidores.

Para manter seu corpo saradíssimo, é necessário que ele regre a própria alimentação e capriche nas atividades físicas. Para se exercitar, apostou numa roupa rente ao corpo para evitar o impacto do suor e seu porte físico se evidenciou na selfie que compartilhou.

O post de Renan, que recebeu mais de 32 mil curtidas no Instagram, chamou atenção dos internautas por conta desse volume em suas partes íntimas. Por conta disso, vários deles elogiaram e enviaram mensagens ousadas. Aqueles comentando com emoji de fogo se viam aos montes.

“Vai viajar, Renan?”, escreveu um seguidor mais ousado, fazendo um trocadilho com a ‘mala’ do ex-BBB. Um outro fez uma confissão sobre a foto: “Bendita seja a pessoa que criou o zoom”. Com emojis de gargalhadas, mais um escreveu: “Abaixa o som, o volume da alto”. Um modelo, amigo de Renan, deixou sua mensagem: “Você que é o menino mandioca?”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade