Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leilane Neubarth volta a aparecer com a namorada em clique romântico

Leilane Neubarth é conhecida por conta de sua relevância nos telejornais da Globo News e da TV Globo. Embora seja bem discreta em relação a sua vida pessoal, nos últimos meses tem se permitido a ser mais livre em suas redes sociais. Por mais uma vez, apareceu junto a sua namorada.

Recapitulando, no Natal de 2018 a jornalista apareceu com Isabella Bellenzani pela primeira vez, desejando boas festas para seguidores. No início de setembro de 2019, entretanto, já assumiu o lado romântico ao relembrar uma viagem de casal. Agora em outubro, novamente apelou para a nostalgia.

Na legenda do post compartilhado no Instagram, Leilane e Isabella parecem de biquíni na praia e abraçadas. A jornalista fez um sucinto resumo sobre o clique feito numa cidade do México: “Há quase 1 ano… comemorando a vida em Tulum”. A publicação ultrapassou 5 mil curtidas.

Luiza Zveiter, repórter do É De Casa, comentou o seguinte: “Lindas! O tempo que não me encontram”. A apresentadora Leda Nagle enviou emojis de coração. Um fã da jornalista exaltou a felicidade do casal: “Encontrar a alma gêmea é um privilégio de poucos. Parabéns às duas”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade