Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Lady Gaga diz que homenageará Adele em seu novo álbum e intriga fãs

Embora tenha feito um imenso sucesso com Shallow, que inclusive ganhou Oscar como melhor canção original, Lady Gaga não lança um novo álbum desde 2016. A diva internacional prometeu mais um novo trabalho e acabou deixando os seus fãs intrigados.

“Vou chamar o meu próximo disco de ADELE”, se resumiu a dizer a cantora, nessa tarde de terça-feira (1). O título, escrito inclusive em caixa alta, homenagearia Adele, consagrada por seus hits como “Rolling In The Deep” e “Hello”, que está sem novos discos desde 2015.

Lady Gaga não deu maiores detalhes do que seria esse novo álbum, fazendo assim que seus fãs ficassem pra lá de curiosos. O nome de Adele, inclusive, foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, assim como o de Gaga. “Vencedoras do Oscar com 24 Grammys em seu nome. Nós não temos dúvida que será arrasador”, escreveu um internauta.

Outro fã brincou: “Minha filha, o que quer de mim? Fala logo e para de gracinha”. As duas já declaram ser fãs uma da outra e já posaram juntas em janeiro de 2015, fazendo com o clique ultrapassasse 300 mil curtidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade