Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Kid Bengala mostra o ‘bengalão’ para Geisy Arruda e confessa que já teve ereção de 5 horas

Publicado em 29/10/2019

A conversa entre Kid Bengala e Geisy Arruda, para o canal da modelo, deu o que falar e está rendendo comentários explosivos. Desta vez, a polêmica foi após Kid mostrar a sua ‘bengala’ para Geisy e confessar que já foi parar no hospital após uma ereção de 5 horas.

“Quanto tempo você já ficou com ereção?”, perguntou ela. “Geisy, eu já tive priapismo. Passou 3, 4, 5, 6 horas e o negócio não abaixava. Fui para o hospital três vezes por causa disso e tiveram que fazer drenagem no meu pênis. Fui para a sala de cirurgia, com anestesia, para tirar o sangue”, contou.

Ainda, no transcorrer da entrevista, Geisy indagou o ator sobre o tamanho do seu pênis.“São duas medidas, a real e a comercial, que é para vender mais filmes. A original é 27cm, e a comercial é 33cm, para vender a imagem de um cara viril. Já usei viagra. Se o cara fala que nunca usou, é mentira”, disse.

Vale frisar que o encontro dos famosos ocorreu na sede de filmes pornôs brasileiros, na Casa das Brasileirinhas. Além do mais, Geisy Arruda ainda aproveitou o ensejo e fez um comentário bem provocativo sobre Kid o chamando de ‘bengalão.

É oportuno lembrar também que Kid Bengala compôs a enquete que o site fez para escolher a ‘Melhor linguiça do Brasil‘. Desta vez, queremos saber qual o melhor tanquinho, e você pode votar CLICANDO AQUI!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade