Karol Lannes, antes e depois
Karol Lannes, antes e depois (FOTOS: TV Globo; Instagram)

Avenida Brasil foi um estrondoso sucesso em 2012 e agora está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Por conta disso, Karol Lannes ganhou mais holofotes, ao relembrarem sua personagem na memorável novela. Ela deu vida à Ágatha, uma garotinha que sofria bullying da mãe.

De certo modo, o assunto não tem total distanciamento de sua vida pessoal, devido ao fato de ser lésbica assumida. Assim sendo, tem que lidar com muito preconceito no dia-a-dia. A atriz foi criada por dois pais, Fábio Lopes e seu companheiro João Paulo Afonso. Justamente com eles, protagonizou um clique bem familiar.

Karol posou pra selfie com seus pais, em um carro, a fim de divulgar sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, que aconteceu na segunda-feira (7), dia de estreia da reprise da novela que a marcou. Além das milhares de curtidas, também recebeu inúmeros comentários positivos na publicação do Instagram.


“Arrasa como sempre, maravilhosa”, “Amei, sou super sua fã”, “Estou te vendo num encontro e você é uma delícia de pessoa” e “Que saudades dessa neném linda” foram algumas das mensagens que leu. Outros seguidores também repararam na semelhança entre os narizes dos três.