Repórter da Globo, Marcelo Cosme
Repórter da Globo, Marcelo Cosme (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marcelo Cosme já é um nome conhecido no jornalismo brasileiro, porém, além da competência inegável, outras coisas costumam atrair atenção. Desse modo, não é a primeira vez que o volume dentro da calça do jornalista chama atenção.

Desta vez, ao reportar as notícias do “Em Pauta”, os seguidores, super atentos ao conteúdo, acabaram ressaltando outra coisa que ficou em evidência. Nesse sentido, comentários enfatizando a “mala” do jornalista foram recorrentes.

Ótimo jornalista. Acho que depois do ‘Em Pauta’ ele vai viajar“, disparou um. “Olha a seta“, provocou outro. “Vai viajar?”, perguntou outro. “Rapaz! Como prestar atenção na chamada das notícias?“, questionou. “Gente, não consegui ouvir uma palavra, não dá“, admitiu mais uma. Nesse sentido, Cosme acabou excluindo a publicação.


Como já foi mencionado no início, não é a primeira vez que isso acontece. Ou seja, os internautas estão sempre bem antenados com as surpresas que podem vir junto com as notícias. Recentemente, Marcelo Cosme reportava uma notícia sobre a situação das penitenciárias do país, mas a mala pesada protuberante acabou desviando a atenção.