Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Johnny Massaro emagrece 11 quilos para viver personagem gay com AIDS

Johnny Massaro está longe da TV aberta desde o segundo semestre de 2018, quando atuou em Deus Salve o Rei. O ator está prestes a voltar ao trabalho, só que no cinema, no filme Os Primeiros Soldados, onde viverá um homossexual portador do vírus HIV.

Seu personagem também é biólogo e ele precisou de muita orientação para compor o visual, já que precisou perder 11 quilos. Isso foi possível graças a jejuns diários de 14 horas por um certo tempo. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, ele explicou como tudo ocorreu: “Fui orientado por uma nutricionista a começar o dia com um suco. Como o filme foi todo rodado no Espírito Santo, bati uns, coloquei em saquinhos e levei num isopor para lá. Minha cozinha inteira estava dentro do carro”.

Para manter a disciplina, Johnny adotou uma estratégia particular: “Precisava cuidar pessoalmente das refeições para ter um controle de tudo”. O ator também contou com a ajuda de Daniel de Oliveira, seu colega de profissão, que seguiu o mesmo caminho quando interpretou Cazuza nos cinemas.

Por fim, o artista definiu seu papel, com o nome de Rodrigo De Oliveira, como “a maior história de amor que já interpretou em 15 anos de carreira”. Além do mais, falou sobre a década de 80, quando se passa o filme e estourou o surgimento da AIDS: “Naquela época, ser ‘positivo’ era uma sentença de morte, mas ele se mostra um cara muito apaixonado pela vida”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade