Inês Brasil
Inês Brasil (FOTO: Reprodução/Instagram)

Caso não lembrem de seu nome, Inês Brasil ficou conhecida primeiramente em 2013, ao ver seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil 13 viralizar. Desde então, chegou a lançar músicas, fazer aparições em eventos e protagonizar memes inesquecíveis. Tanto que foi lembrada pela TV Globo nesse domingo (20).

Dentro do Fantástico, há o quadro humorístico Isso a Globo Não Mostra, que faz piada e distorce — com fins de humor — os acontecimentos televisivos e mundiais. Numa montagem com uma cena da novela Bom Sucesso, colocou os personagens em frente a um notebook. Na cena, uma mulher pede para alguém mostrar “sua experiência de vida”.

O seguinte trecho de Inês era mostrado: “Sou Inês Brasil, né, vocês já me conhecem, já. Eu já conheço vocês pela ‘televison’. A vida é assim, vamos fazendo… Porque Deus diz: ‘faça por onde que eu te ajudarei’. Então vumbora fazendo”. No Twitter, a famosa agradeceu: “Hoje a Globo está aí me mostrando linda e bela para o Brasil e para o mundo todo”.


Os internautas também comemoraram a aparição repentina na emissora. Um deles brincou: “Já quero Arquivo Confidencial com Inês Brasil no próximo domingo Faustão”. Um segundo, alfinetou A Fazenda 2019: “Não levaram Inês Brasil pra Fazenda, ela apareceu no horário nobre da Globo“.