Leandro Buenno e Rodrigo Westermann (FOTO: Reprodução/Instagram)

Protagonizando um relacionamento notório, Rodrigo Malafaia, sobrinho de Silas Malafaia, surgiu com o noivo no Rock in Rio. Desse modo, aproveitou o ensejo para festejar e ainda dar um beijão no parceiro, Leandro Bueno. Os dois curtiram o show de Anitta no camarote Doritos.

“Hoje é o Poc in Rio”, brincou, beijando o noivo. “Hoje eu vim ver a Anitta, que está cantando. Quero muito ver Pink também. Anavitória, não sei se vou conseguir chegar a tempo por causa da Anitta, que eu amo. Hoje é o dia que estou mais animado”, comentou.

Rodrigo, que já protagonizou um ensaio sem cueca, ganhou notoriedade após tecer duras críticas à família.Eu fui criado no evangelho, quem me conhece a muito tempo sabe muito bem, meu nome é Rodrigo Westermann Malafaia, último nome do qual é difícil de me descer na goela. Cresci apanhando e ficando de castigo por tudo, inclusive por estar com sono as 7 da manhã e não querer ir na igreja“.


Ok, serviu como disciplina, me considero uma pessoa bem disciplinada. Mas esse suposto cuidado de vocês poderia ter me levado a tantos lugares ou mesmo me tirado a vida. Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina. Acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou, é claro. Segui bebendo e muito e sim eu tinha apenas 13 anos”.