Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Guilherme Leicam fala de personagem gay e revela assédio masculino

Guilherme Leicam atualmente está no ar em A Dona do Pedaço, dando vida a Leandro. O personagem vive um romance complicado com Agno, interpretado por Malvino Salvador. Por conta disso, é natural que ele capte várias reações do público.

Uma delas é sobre um possível beijo gay na trama das 21h, ação que se mostrou totalmente favorável. Em entrevista ao ‘jornal Extra’, fez alusão à sua óbvia beleza e refletiu sobre o que ela agrega ao personagem: “Escolheram um cara bonito (risos) para o papel de um matador para dar a ideia de que beleza não é mais do que caráter. Na virada, esse mesmo cara se transforma em alguém capaz de amar”.

Recapitulando a história, Leandro entrou na novela para dar um fim no personagem de Vivi Guedes, a mando de Cosme. Chiclete, vivido pelo ator Sérgio Guizé, o impediu e matou Cosme. Depois disso, o bonitão foi tomado pela paixão por Agno e mudou de vida.

Guilherme ainda revelou que recebe os mais variados tipos de mensagens, lidando bem com isso: “Mais de homens do que de mulheres. Tudo de uma forma bem respeitosa. Não deixo mensagem nenhuma passar. Respondo todas com o maior carinho”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade