Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gil Coelho se declara para Paulo Gustavo: “Eu te amo”

Gil Coelho esteve recentemente na novela Jesus, da TV Record. Paulo Gustavo, por sua vez, estará no fim de dezembro estreando Minha Mãe é Uma Peça 3, nos cinemas. Os dois nomes se aliaram nessa pauta por uma mais pura e singela amizade.

Paulo completou 41 anos de idade nessa quarta-feira (30) e recebeu inúmeras homenagens. Gil, afetuoso como demonstra ser em cliques ou nas redes sociais, não deixou de homenagear o amigo, compartilhando um vídeo dos dois em seu perfil do Instagram.

“Esse é um dos caras mais especiais que eu já conheci e trabalhei… Cara humilde, parceiro e sempre disposto a ajudar o próximo! Sou muito grato de Deus ter colocado você no meu caminho. Só te desejo saúde, paz e amor do fundo do meu coração pra você e sua familia linda! Eu te amo meu grande amigo”, declarou ele na legenda do post.

A publicação foi visualizada milhares de vezes. O aniversariante da vez respondeu com emojis de coração. Vale lembrar que Gil inclusive já foi filmado dando um selinho em Maurício Destri, a quem chama de irmão, ressaltando apenas que foi um gesto de amizade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade