Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos sofre acidente após tentar bater o cabelo; resultado preocupa

Gaby Amarantos usa sua visibilidade, como famosa, no meio da música, para falar dos mais variados assuntos. Num dos seus shows, logo após o lançamento da música Xanalá com Duda Beat, usou de um artifício muito popular entre as drag queens. No entanto, o resultado não foi muito feliz.

O show aconteceu no Festival Lambateria, em Belém do Pará. Com um estonteante figurino roxo, a cantora foi bater cabelo, mas se desequilibrou em seguida e caiu de costas. Os seguranças até ameaçaram ajudá-la, mas Gaby seguiu o show normalmente, animando a todos.

No entanto, o resultado dessa queda não foi tão amena quanto pensava. A musa explicou com maiores detalhes como começou a situação: “Amores, já recebi alta e estou em casa. Fui fazer a drag e bater cabelo helicóptero mood RuPaul quando fiquei tonta e dei de cabeça na quina. A vibe desse festival tava tão foda que estanquei o sangue e decidi continuar a cantar até o fim”.

A cantora continuou o desabafo, agora esclarecendo sua ida ao hospital: “Saindo de lá fui direto pro hospital pra ser atendida, sem saber a gravidade da porrada. Levei vários pontos e já estou comendo a minha maniçoba e me preparando pra ver a Nazinha passar linda derramando bênçãos e mostrando o poder do feminino invadir as ruas de Belém… Quem é do Jurunas meu amor não se amofina”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade