Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gaby Amarantos anuncia que música com Jaloo ganhará videoclipe

No início de setembro de 2019, Jaloo surpreendeu ao lançar um novo álbum — o “ft (pt.1) — com diversas parcerias, como Karol Conká, Lia Clark e Gaby Amarantos. Com essa última cantora, teve uma música que fazia parte desse trabalho e agora temos uma novidade anunciada.

A segunda faixa do álbum se chama “Q.S.A.”, que basicamente quer dizer “Quero seu amor”. Gaby compartilhou uma foto com Jallo, em que ambos usam um figurino extravagante que mistura rosa e vermelho, além de terem beijos desenhados pelo corpo.

A cantora paraense escreveu o seguinte: “QUERO SEU AMOR E O @jaloomusic TAMBÉM QUER! A gente tá carente, dá um biscoitinho? Cês tão preparados pro clipe desse feat? Já ouviram Q.S.A? O ok já foi dado e em breve teremos mais esse presentão pro universo”.

O músico LGBT também passou sua mensagem: “Foi dada a largada e dessa vez decidimos fazer diferente. Q.S.A vai ser o primeiro clipe e vocês vão acompanhar TODO o processo!! Desde a viagem, gravação, montagem e tudo mais. Acompanhem nas redes, vai ser lindo demais”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade